Artigo |
Autor(es) |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: UMA ANÁLISE DA TV PAJUÇARA |
Elaine Cristina da Silva, Janayna Tâmara de Oliveira Santos e Michelle Maia Paris Silva |
APLICAÇÕES E BENEFÍCIOS OBTIDOS ATRAVÉS DAS REDES NEURAIS ARTIFICIAS (RNA) |
Arthur Lima Siqueira da Silva e Valdick B. de Sales Junior |
MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: Caso Maçã Canela |
Gabriela Barbosa da Silva e Daniel Augusto Monteiro de Barros |
MAPEAMENTO DE COMPETÊNCIAS PARA EXPORTAÇÃO NA EMPRESA ZZ DE PRODUTOS ARTESANAIS |
Aléssio Sandro de Oliveira Silva |
PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO |
Tahinara Angelo Franquêta e Eliana Maria de Oliveira Sá |
USANDO UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM PARA ADOÇÃO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS: UM ESTUDO DE CASO EM UM PROGRAMA PARA INCENTIVAR O EMPREENDEDORISMO |
Gabriel Silva Rocha, João Henrique Gomes e Bruno Rodrigues Bessa |
UTILIZANDO O PROGRAMA DE AUTORIA JCLIC NO MOODLE COMO UMA FERRAMENTA EDUCATIVA INTERATIVA |
Valdick Barbosa de Sales Junior |