FACIMA - Faculdade da Cidade de Maceió

Esqueci minha senha | Como acessar

Artigos - Revista FACIMA Digital - Gestão

Ano 2 - 2017

Artigos

Encontre um artigo

Artigo Autor(es)
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: UMA ANÁLISE DA TV PAJUÇARA

Elaine Cristina da Silva, Janayna Tâmara de Oliveira Santos e Michelle Maia Paris Silva

APLICAÇÕES E BENEFÍCIOS OBTIDOS ATRAVÉS DAS REDES NEURAIS ARTIFICIAS (RNA)

Arthur Lima Siqueira da Silva e Valdick B. de Sales Junior

MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: Caso Maçã Canela

Gabriela Barbosa da Silva e Daniel Augusto Monteiro de Barros

MAPEAMENTO DE COMPETÊNCIAS PARA EXPORTAÇÃO NA EMPRESA ZZ DE PRODUTOS ARTESANAIS

Aléssio Sandro de Oliveira Silva

PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO

Tahinara Angelo Franquêta e Eliana Maria de Oliveira Sá

USANDO UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM PARA ADOÇÃO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS: UM ESTUDO DE CASO EM UM PROGRAMA PARA INCENTIVAR O EMPREENDEDORISMO

Gabriel Silva Rocha, João Henrique Gomes e Bruno Rodrigues Bessa

UTILIZANDO O PROGRAMA DE AUTORIA JCLIC NO MOODLE COMO UMA FERRAMENTA EDUCATIVA INTERATIVA

Valdick Barbosa de Sales Junior